5 dicas sobre Leonardo de Almeida Martins você pode usar hoje

Renato disse: 29 de janeiro de 2010 às 6:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos que sou urinando amplamente,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e actualmente nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo natural,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive bastante avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo nenhumas lavar, acumula um parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, o q eh isso

Estou utilizando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e como posso tratar ? ?

Eles sãeste pais do Mariana, qual largou a carreira do psicóloga de modo a se tornar roteirista. Pelo precisamente ano da separaçãeste, o diretor se casou utilizando a atriz Mônica Torres. Da relaçãeste, nasceu Isabel, em 1984, qual Este momento trabalha como atriz e apresentadora. A uniãeste chegou ao fim após doze anos juntos. O terceiro casamento foi com a também atriz Guilhermina Guinle. O relacionamento se estendeu de 2000 até 2007.

andre carlos disse: 30 do outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou com 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia Muito mais este resultado do isame deu negativo este senhor Pode vir a me ajudar

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

tenho ferificado de que este meu penis deseja pelo estado flacido, quer erecto está Ainda mais pequeno, tais como tivesse cada POR DIA de que passa atrofiado.

Todo entrada de coceira acaba usando rachadura na pele que so melhora utilizando pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este de que e porque aconteçe isso?

Parece um carocinho vermelho,mas não tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? Este talvez possa ser? Obrigado

nei disse: 14 de maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse o problema É possibilitado a ser essa doença e todas vao precisar executar terapia e este que devemos tomar obrigado

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma vá para esses caras “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgiãeste o mesmo me disse qual não tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e qual não seria necessário operar.

Este qual devo fazer, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu executar e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados de modo a as possiveis patologias! A partir de ja Bem Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa óptima para este caso do o pai.

cleverton macedo disse: 1 de junho de 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *